segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Analista de RH - Recrutamento e Seleção

- Realizar o briefing das vagas,  efetuando o contato com a liderança, a fim de levantar e confirmar especificidades da posição a ser trabalhada.
- Realizar o processo seletivo interno e/ou externo.
- Apoiar o processo de admissão, realizando o agendamento de exames e consultas admissionais, bem como orientando o candidato na entrega de documentação à Administração de Pessoal, visando garantir o acompanhamento do novo colaborador até sua entrada na Unimed-BH.
- Efetuar o retorno ao candidato aprovado.
- Apoiar a Consultoria Interna no retorno das avaliações psicológicas, aplicando e corrigindo as ferramentas necessárias quando habilitado, visando subsidiar as lideranças das unidades/áreas atendidas no desenvolvimento de seus colaboradores.
- Realizar abordagem de candidatos de mercado por meio de hunting, elaborando relatório para mapeamento de perfis específicos, para vagas de maior complexidade, buscando agilidade e assertividade para o processo seletivo que demande tal metodologia.
- Elaborar os indicadores de sua área de atuação, visando o acompanhamento dos prazos bem como estruturar planos de ações para cumprimento das metas estabelecidas.
- Propor ações de inovação com o intuito de otimizar os processos seletivos, tornando-os mais assertivos
- Atuar e/ou apoiar em projetos e programas da área de atuação, visando garantir a entrega de resultados conforme prazos e qualidade requeridos.
- Participar de reuniões e/ou auditorias das Unidades/áreas atendidas, a fim de acompanhar os resultados e processos, garantindo uma visão sistêmica e assertiva.
- Zelar pelo sigilo das informações tratadas na sua área de atuação, conforme código de ética profissional e Código de Conduta e Relacionamento da Unimed-BH.
- Agir em conformidade aos requisitos legais e adequação às normas internas, por meio da participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desvios.
- Executar outras atividades correlatas a critério da chefia imediata, conforme procedimentos específicos da área de atuação.

PRÉ-REQUISITOS:
Graduação completa em Psicologia, com registro no CRP-MG.
Desejável pós-graduação em áreas afins.

Horário de Trabalho: de Segunda a Sexta, das 8:00 às 18:00
Salário + benefícios compatíveis com o mercado.

** Lembramos que somos uma empresa que se preocupa com a inclusão. Todas as nossas vagas também são destinadas a candidatos com deficiências. **
Benefícios

Nenhum comentário:

Postar um comentário