Fundada nos Estados Unidos em 1876 pelo Coronel Eli Lilly, a Lilly está presente em 125 países e trabalha há 143 anos unindo cuidado e descoberta para tornar a vida das pessoas melhor ao redor do mundo. A ideia inicial era fundar uma companhia farmacêutica que produzisse medicamentos utilizando o melhor da ciência, seja para aprimorar tratamentos já existentes ou, principalmente, desenvolver novas moléculas. A Lilly desempenhou um importante papel na indústria farmacêutica. No ano de 1923, lançou a primeira insulina comercial e em 1943 produziu a penicilina em larga escala. Entre outras grandes descobertas, a Lilly se firmou como uma empresa guiada pela inovação e sua cultura é fortemente baseada em seus valores de respeito pelas pessoas, integridade e excelência.
Requisitos
- Alunos do curso de Administração com previsão de conclusão a partir de jul/2019;
- Inglês intermediário
- Disponibilidade de 30 horas semanais (horário flexível)
- Possuir veículo próprio
Atribuições
- Visitar médicos e hospitais conforme planejamento preestabelecido, a fim de divulgar ou vender os produtos da empresa
- Suporte na análise, planejamento e elaboração do Plano de Ação Territorial (PAT)
- Suporte na elaboração de eventos: planejar, agendar palestrante, marcar data, local, convidar médicos e dar suporte ao evento
- Identificar novos negócios
Remuneração
- Bolsa auxílio de R$ 2.300,00
- Vale-refeição
- Auxílio Combustível e Estacionamento
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Reembolso de medicamentos;
- Seguro de vida em grupo
- GymPass
- Bônus
Clique aqui para se candidatar a vaga
Nenhum comentário:
Postar um comentário