A Fundação Dom Cabral é uma escola de negócios brasileira com padrão e atuação internacionais de desenvolvimento e capacitação de executivos, empresários e gestores públicos. A FDC acredita que as soluções para o desenvolvimento organizacional podem ser encontradas dentro das organizações, a partir da conexão entre teoria e prática. Para isso, pratica com as organizações o diálogo e a escuta comprometida, construindo com elas soluções educacionais integradas. Com sólida articulação internacional, a FDC oferece acesso a importantes centros produtores de tecnologia de gestão e a modernas correntes do pensamento empresarial.
Área de atuação
- Estágio em Administração. Centro de Relacionamento com o Cliente
Requisitos
- Superior em curso, a partir do 3º período em Administração
- Facilidade com o uso do Excel
- Desejável inglês intermediário (leitura e escrita)
- Desejável conhecimento em CRM
- Carga Horária: 30 horas semanais
Atribuições
- Análise de dados e confecção de relatórios
- Atendimento aos e-mails dos clientes tirando as dúvidas, encaminhando soluções e identificando oportunidades
- Tabulação e análise de dados estatísticos
- Apoiar na logística de viagens da equipe
Benefícios
- Bolsa
- Alimentação
- Transporte
Clique aqui para se candidatar a vaga
Nenhum comentário:
Postar um comentário