segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Estágio em Administração - BRMALLS


A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina com presença em todas as 5 regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país

Local de Trabalho
- Shopping Del Rey - Belo Horizonte / MG

Requisitos
- Alunos do curso de Administração
- Domínio de ferramentas do Microsoft Office
- Essencial domínio do Excel (Avançado)
- Facilidade de comunicação
- Trabalho em equipe
- Capacidade analítica
- Organização e senso de urgência como requisitos básicos

Atribuições
- Organização dos documentos da área comercial
- Responsável pela gestão dos contratos existentes e novos contratos no CRM
- Responsável pela atualização das garantias de contratos do shopping junto aos lojistas
- Análises de desempenho dos processos da área
- Controle do Programa de Excelência em Shoppings (PES) Comercial
- Garantir a padronização das rotinas da área
- Atendimento aos requerimentos de serviço ou qualquer assessoria e apoio solicitado pelas outras áreas através de contratos e aditamentos contratuais, via interface com jurídico

Clique aqui para se candidatar a vaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário