segunda-feira, 23 de maio de 2016

Assistente de Vendas - Unimed

Requisitos
- Escolaridade: Desejável graduação em curso
- Conhecimento do pacote Office (excel intermediário)
- Conhecimento de técnicas de atendimento/vendas
- Experiência comprovada na área de vendas

Principais Atividades
- Prestar informações aos clientes sobre contratos, produtos e serviços comercializados
- Receber, acolher, orientar e direcionar clientes para os vendedores
- Acompanhar o processo de vendas, auxiliando no preenchimento de propostas
- Dar suporte à força de vendas, visando agilizar o atendimento aos clientes
- Atender ao público através de telefone prestando informações, esclarecendo dúvidas e buscando oportunidades de vendas
- Prestar atendimento aos clientes de contrato individual e adesão cobrança individualizada, nas necessidades referentes a movimentações contratuais (transferência e migração)
- Manter-se atualizado quanto a informações referente a processos internos e novos procedimentos inerentes à sua área de atuação

Clique aqui e faça a sua inscrição

Nenhum comentário:

Postar um comentário