domingo, 2 de setembro de 2012

Vaga Analista de Treinamento - ONCOMED BH

Clínica médica que possui cerca de 80 colaboradores Administrativos + 25
médicos cooperados. Segue abaixo perfil da vaga, peço divulgar e
solicitar aos interessados que me envie currículo no e-mail:
rh@oncomedbh.com.br com o Título: Vaga Analista Treinamento

2. DESCRIÇÃO SUMÁRIA

Levantar necessidade de treinamento e desenvolvimento (LNT) junto às
áreas, consolidá-las, identificar parceiros (internos e externos),
priorizar conforme disponibilidade orçamentária, estabelecer um plano,
realizá-lo conforme previsto, e avaliar sua efetividade

3. RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS

* Levantamento das necessidade de treinamentos junto às áreas e gestores;

* Atuação junto aos gestores direcionando o desenvolvimento do conteúdo
dos treinamentos internos e externos, técnicas a serem aplicadas, métodos
e fornecedores;

* Auxiliar na captação de empresas externas (parceiros), fazendo análises
e acompanhamento do trabalho desenvolvido junto com a Coordenação da área;

* Preparar o planejamento e execução do cronograma de treinamento,
programação e convocações e/ou convites para treinandos, enviando material
para os respectivos setores envolvidos;

* Organizar o local dos treinamentos, preparando todos os recursos
necessários para o instrutor e treinandos, bem como fazer controle de
presença de treinandos nos cursos;

* Realizar o programa de integração de novos funcionários e estagiários,
definindo o conteúdo, cronograma, logística e comunicação aos envolvidos;

* Organizar os resultados do treinamento através das ferramentas de
avaliação e analisar os resultados a partir da análise dos indicadores, no
que diz respeito a eficácia;

* Manter atualizadas as informações sobre os custos mensais de treinamento;

* Manter toda a documentação e registros de treinamento disponíveis,
atualizados e organizados conforme processo estabelecido e normas de
qualidade;

* Organizar a aplicação da pesquisa de clima anual, analisar os resultados
e desdobrá-los junto às áreas, participar das definições dos plano de ação
e fazer o devido acompanhamento;

* Monitorar o processo de avaliação de desempenho e PDI, consolidando os
resultados e suportando as áreas e a Coordenação com as informações
necessárias;

4. QUALIFICAÇÃO PARA O CARGO

4.1 Formação: Formação Superior Completa em Psicologia, Pedagogia,
Administração de Empresas;

4.2 Registro Profissional: N.A.

4.3 Tempo de Maturidade: Desejável experiência anterior como efetivo na
área de recursos humanos com atuação generalista ou foco em treinamento e
desenvolvimento de pelo menos 1 ano.

4.4 COMPETÊNCIAS

4.4.1 Essenciais (Comportamentais): Assiduidade e Pontualidade;
Atendimento Diferenciado; Comunicação; Flexibilidade; Iniciativa e
Participação; Produtividade; Qualidade e Precisão; Relacionamento
Interpessoal; Responsabilidade e Comprometimento
.

4.4.2 Básicas (Individuais Comportamentais): Organização, Planejamento,
Criatividade e Inovação, Comunicação, Relacionamento Interpessoal,
Reciocíonio Abstrato e Lógico;

4.4.3 Básicas (Técnicas): Conhecimento das fases do processo de
treinamento, conhecimento das ferramentas de treinamento, Power Point
Intermediário, Excell Básico (funções de controle e
gráficos).

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